sábado, 19 de março de 2011

Meu amor mais puro!

Tantas lembranças me envolvem... Quando foi que aquele serzinho que eu carreguei por 09 meses e amamentei, que cabia tão certinho no meu colo se tornou um homem?

Como esquecer o susto de saber que você estava a caminho, mas que passou no mesmo momento que percebi que seria meu?

Inúmeras lembranças... Muitas alegrias, alguns sustos... Mas nada comparado a quantidade de amor que permeia todas elas!

Você é o que de melhor poderia ter acontecido em minha vida! O presente mais valioso que Deus poderia ter me dado...

Como não lembrar da primeira vez que o colocaram no meu colo assim que nasceu? A primeira amamentação? Situações tão lindas...

E a primeira vez que falou "mamãe"? Dei um grito e você ficou tão assustado que chorou por mais de 30 minutos e ficou mudo quase um mês?

A gargalhada deliciosa, os primeiros passos aos 09 meses, a maneira de dormir no berço segurando meu dedo por entre as barras... Cada detalhe guardado com muito amor!

Alguns sustos também... A vez que se engasgou mamando e saí desesperada, a noite que teve que ficar de observação no hospital e eu consegui deitar ao seu lado numa cama que era um pouco maior que um berço, apenas para tê-lo em meus braços...

A primeira vez que foi para a creche e o medo absurdo de você começar a chorar por estar rodeado de pessoas estranhas mas, para minha surpresa, foi o contrário... Quem sentou na calçada e chorou fui eu, pois o "meu bebê não estava sentindo minha falta"!

Tantos e tantos momentos...

E, a cada dia que passa, mais amor, orgulho e felicidade permeiam minha existência!

Hoje, você se encontra longe de mim... Serão 06 meses de ausência sem poder abraçá-lo, beijá-lo, sem aquela maneira de me olhar de lado quando alguma coisa o irrita e sem ouvir suas gargalhadas que me fazem sempre sorrir!

Continue trilhando sempre seus caminhos, meu amor... Passeie por todos os portos e países que puder... Aumente, em um muito, todos seus conhecimentos e amizades...

Mas, nunca esqueça que seu porto seguro se encontra em meus braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário