sábado, 19 de março de 2011

 Vozinho, hj fazem 21 anos que o senhor nos deixou... 
A saudade é imensa e o amor, inabalável... 
Tanta coisa nos ensinou, tanto amor nos deu... E é dessa maneira que sempre me lembrarei do senhor: sorrindo, brincando e fazendo de tudo para que todos ao seu redor ficassem sempre felizes! 
A sua maior felicidade era quando estávamos todos juntos, seja em sua casa, nos finais de semana na praia ou, depois, na chácara! 
Na convivência com o senhor, aprendemos o amor mais puro, o respeito mais sincero e as brincadeiras de infância... 
Como não amar um ser tão iluminado e puro? Impossível! 
Por isso, Vozinho, só tenho que agradecer e muito! 
Obrigada pelo avô amoroso, amigo, risonho e doce... Pela oportunidade que meu filho teve de poder estar em seus braços, ganhando seus carinhos, beijos e amor! 
Me desculpe as outras pessoas, mas eu tive (e ainda tenho) o MELHOR AVÔ DO MUNDO!!!!! Te amo hj e para sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário